Case – Live Mariana Valadão

provedor_internet_banda_larga_wifi_fibra_optica_wlenet_atendimento_wle_corporativo_live_mariana_valadao_imagem_destacada

Ontem foi um dia para ficar registrado e marcado em nossa galeria de cases de sucesso!

Foi o dia que a queridíssima Mariana Valadão, fez a sua live pelo YouTube no canal da Lagoinha TV. (Acesse a transmissão clicando aqui)
O evento ao vivo foi assistido por mais de 200 mil pessoas, com milhares de comentários no chat, mais de 14 mil curtidas e o número de mais de 20 mil pessoas assistindo simultaneamente.

A transmissão foi marcada por muito louvor, um bate-papo super descontraído e bem animado com foco em detalhes da vida pessoal da Mariana Valadão e do Pr. Felippe Valadão (seu esposo).

Mariana Valadão convidou a cantora Gabriela Rocha e o cantor Samuel Messias, que cantaram louvores e contribuíram para uma noite ainda mais especial.

Para nossa empresa foi uma honra poder contribuir para um evento com propósitos maiores do que a música e isso ficou muito claro com as intervenções do Pr. Felipe Valadão para falar sobre os projetos e os objetivos que pretendiam alcançar na noite de ontem. Um evento que acima de tudo se comprometeu em receber contribuições para ajudar ao próximo. E isso nos motiva.

Foi gratificante ver o número impressionante de pessoas conectadas assistindo a live e ver tudo dando certo com a nossa infraestrutura de link dedicado em fibra óptica instalada em tempo recorde para atender toda demanda de tráfego que o evento necessitava.

Nosso time técnico mais uma vez trabalhou focado na entrega à tempo dos testes necessários para realização da transmissão e o evento (live) foi simplesmente um sucesso.

Queremos deixar registrado o nosso agradecimento ao Pr. Felippe Valadão, a Mariana Valadão e toda sua equipe técnica que confiaram na nossa empresa para a realização da transmissão com a melhor internet em fibra óptica que é a nossa especialidade.

Sua empresa está precisando de um projeto para atender alguma demanda específica? Solicite agora o atendimento de um dos nossos executivos clicando aqui.